Instalação/Tutorial :: mIRC-Agemania (script) - WEBCHAT

O mais recente da série e suas expansões.
http://www.ageofempires3.com.br

Moderador: Moderador Age III

REIS__
Administrador
Qual a sua idade?: 32
Contato:

Instalação/Tutorial :: mIRC-Agemania (script) - WEBCHAT

Mensagempor REIS__ » Sáb Dez 26, 2009 1:50 am

"Jogando Age of Empires II - The Conquerors on-line com o mIRC"

O que é mIRC?
O mIRC é um programa gratuito que permite a comunicação entre servidores IRC (Internet Relay Chat). É como se fosse um programa para bate-papo, mas com muito mais funções. É no mIRC que os jogadores de Age of Empires do Brasil se encontram para jogar!

Perguntas mais frequentes

Download Programa mIRC Agemania

Segue abaixo instruções de como instalar o mIRC em seu computador e como configurá-lo fácilmente. Download do Programa do mIRC Oficial da Rede Agemania segue no final desta página, faça download e siga a instalação de como instalar e configurar.

7 Passos para a Instalação

1º Após baixar o script, clique duas vezes no ícone, como segue a imagem e clique em avançar.

Imagem

2º Selecione a opção "Eu aceito os termos do Contrato" e clique em avançar.

Imagem

3º Escolha a Pasta de Destino onde o mIRC será instalado ou deixe a Pasta Padrão "C:\Arquivos de programas\Agemania" e clique em avançar.

Imagem

4º Tarefas Adicionais, selecione os 2 quadrinhos e clique em avançar.

Imagem

5º Nesta imagem ele informa que o mIRC será instalado na Pasta de Destino "C:\Arquivos de programas\Agemania" e irá instalar as 2 tarefas adicionas, clique em avançar.

Imagem

6º Instalando... aguarde...

Imagem

7º Instalação Concluída !! Agora ele pergunta se deseja executar o mIRC, deixe selecionado o quadrinho e clique em concluir, ele abrirá seu mIRC.

Imagem

Vamos a Configuração Básica

1º Ao abrir o mIRC, ele aparecerá uma janela, voce fecha a janela, como segue o círculo em vermelho, após fechar ele vai conectar automático na rede agemania, porém seus dados de apelido estarão incorretos, na próxima imagem segue uma forma de desconectar e alterar seus dados.

Imagem

2º Fechando a janela com o círculo vermelho, repare que após fechar, ele informa "Conectando em irc.agemania.com.br", na próxima imagem informarei como desconectar e ajustar seus dados.

Imagem

3º Esta imagem contém todas as ferramentas primodiais para quaisquer ajustes, repare que a imagem ela foi cortada e fica abaixo de "Arquivo, Exibir, Favoritos, Ferramentas, Comandos principais, Janelas, Ajuda". Viu né?
Òtimo, preste atenção !! Precisamos clicar no primeiro quadrinho da esquerda para a direita, "quadrinho verde", coloque a seta do mouse em cima o quadrinho e você verá "Conectar", esta botão tanto serve para conectar como para desconectar, mas o nosso caso clique apenas 1 vez para desconectar

Imagem

4º Repare que após clicar no quadrinho verde, ele desconectou.. agora vamos configurar seus dados.

Imagem

5º Lembra-se quando você clicou no primeiro quadrinho verde ? Então agora você irá clicar no segundo quadrinho, ele tem o símbolo de um monitor de computador (este simbolo fica ao lado da estrela), passe a seta em cima irá mostrar escrito "opções".

Imagem

6º Após clicar em opções, abrirá esta janela, você preencherá da forma como esta na imagem: seu nome, seu e-mail, seu apelido e apelido alternativo. Selecione o quadrinho abaixo "Modo invisível". Repare que ao lado esquerdo existem as categorias, você esta na Categoria Atual "Conectar".

Imagem

7º Agora clique novamente naquele primeiro quadrinho verde "Conectar", ele irá conectar na Rede Agemania e entrará nos 4 Canais Oficiais da Rede:

A. #Age_2_Ajuda (canal de suporte á membros com dúvidas.)
B. #Age_2_Inis (canal para iniciantes em random map, arábia, etc.)
C. #Age_2_Cenarios (canal para iniciantes á experts em Cenários)
D. #Age_OF_empires_2 (canal oficial á todos os membros)

OBS 1 :: Ao lado esquerdo fica os canais/salas uma embaixo da outra.
OBS 2 :: Ao centro ficam as conversas, anúncios de games, etc.
OBS 3 :: Ao lado direito fica a lista de jogadores no canal, desde os Operadores do canal, aos suportes e membros.

Imagem

8º Calma estamos quase acabando, agora precisamos registrar seu apelido ou identificar ele. Se ele já for registrado basta identificar, caso contrário precisa registrar para que ninguém use ele, segue o exemplo:

Eu fiz um exemplo e digitei "/nick Gladiador", mas ele já é registrado, ele pertence a outra pessoa e a rede solicitou de mim a senha, ou eu digito a senha ou a rede automaticamente trocará meu nick.

Porém eu não sei a senha, então a rede trocou o nick automático para "AgeMania46069", então eu preciso colocar um nick que já não esteja registrado por ninguém.

Imagem

9º Então digitei novamente um exemplo de nick não registrado "/nick sou_iniciante_na_rede", quando digito a rede informa automaticamente que este apelido não está registrado e eu posso registrar, vamos então registrar, veja a próxima imagem.

Imagem

10º Ele informa, para registrá-lo, digite o comando "/NickServ REGISTER SENHA EMAIL". Então eu digitei da seguinte forma como mostra a imagem "/nickserv register 654321 email@email.com.br"

Imagem

11º Pronto, seja Bem vindo a Rede Agemania. Dúvidas ? /join #Age_2_Ajuda

Download Programa mIRC Agemania

Administrador Rede Agemania
Autor: Demetrius Reis
Nick: REIS__

Condetonh
Qual a sua idade?: 15

Re: Instalação/Tutorial :: mIRC-Agemania (script) - WEBCHAT

Mensagempor Condetonh » Sáb Mar 17, 2012 7:36 pm

Tem como repor o link?
por que o megaupload foi bloqueado

REIS__
Administrador
Qual a sua idade?: 32
Contato:

Mensagempor REIS__ » Dom Mar 18, 2012 12:19 pm

Recoloquei link, como segue abaixo também !!

http://www.ageofempires2.com.br/?pag=mirc-no-site

JSQueiros
Qual a sua idade?: 20

Mensagempor JSQueiros » Sáb Jun 27, 2015 1:04 am

Todas as imagens estão quebradas!

Macanudo
Administrador
Qual a sua idade?: 26
Contato:

Mensagempor Macanudo » Seg Jun 29, 2015 12:53 pm

Imagem

Treine Enquanto Eles Dormem, Estude Enquanto Eles se Divertem,
Persista Enquanto Eles Descansam, e Então, Viva o Que Eles Sonham.

Voltar para “Age of Empires III”