Operção Ilegal.

Use como um privilégio e não como um direito!
Moricano
Qual a sua idade?: 51

Operção Ilegal.

Mensagempor Moricano » Qua Fev 19, 2014 2:12 pm

Bom dia, tenho as 2 versões do Age of Impires + as expansions, meu jogo é em DVD e não em cd normal, é totalmente original nada pirata, alguns anos atras joguei ele e todas as abas funcionavam normal sem apresentar erros algum.
Neste 2014 resolvi jogar novamente o jogo, uso windows XP tenho placa de video avançada para rodar qualquer jogo, todos meus drives estão atualisados, e o DirectX tambem.
A questão é existe dentro do jogo uma (Aba de Diplomacia) Se você aperta o Alt+D éla ira abrir por este atalho sem precisar de usar o mouse.
Só que toda vez que tento abrir esta Aba de Diplomacia aparece uma caixa dizendo :
O Age of Empires ll Expansion encontrou um problema e precisa ser fechado.
Se você estava no meio de alguma operação, as informações nas quais você estava trabalhando podem ter sido perdidas.
Antes nunca dava este erro, eu sempre abria esta aba e nunca deu erro de nada.
Alguem já teve este erro e descobriu o porque deste?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Macanudo
Administrador
Qual a sua idade?: 26
Contato:

Re: Operção Ilegal.

Mensagempor Macanudo » Qua Fev 19, 2014 9:06 pm

Pode Ser Algo Relacionado Com o Teclado ou Não Vamos Fazer Isso:

1- Teste Com Outro Teclado
2- Desistale e Reinstale
3- Atualize o Driver de Teclado
4- Confira Tipo de idioma Abtn e Abtn2, Unicode, Alguma Fonte Instalada em Conflito

No Windows XP a configuração do idioma e do tipo de teclado não é feita através do ícone de teclado. Para fazer isso, vá ao Painel de Controle / Opções Regionais e de Idioma / Idiomas / Detalhes / Adicionar, Escolha Português (Brasil) e Português (Brasil – ABNT2) nas opções e clique em OK. Se não tiver ABNT2 Escolha ABNT.

Obs. Teste o Jogo ao Fazer Cada Etapa

Se Não Resolver Clique no Link da Mensagem e Veja o Código do Erro Para Analisarmos o Problema.

Imagem

Treine Enquanto Eles Dormem, Estude Enquanto Eles se Divertem,
Persista Enquanto Eles Descansam, e Então, Viva o Que Eles Sonham.

Moricano
Qual a sua idade?: 51

Mensagempor Moricano » Ter Fev 25, 2014 12:49 am

Consegui descobrir isto ocorreu porque o meu DirectX estava ativado o Direcdraw desativando ele foi possivel acessar o Link de Diplomacia dentro do jogo sem aparecer este erro que citei, acontece que este jogo ai é muito antigo e não da suporte a placas de video com tecnologia avançadas, e tambem não faz uso do Direct Draw, é por isso que se o Direct Draw estiver ativado vai dar sempre este erro, a alguns anos atras não deu este erro porque eu usava um windows antigo, com um DirectX no minimo 8, agora com um novo sistema operacional e directx 12 muita coisa antiga não funciona se não desativarmos.
Grato pela dica e fica esta dica ai caso alguem tenho tido o mesmo problema que tive, desative o Direct Draw e volta ao jogo podendo acessar qualquer aba sem dar erro.

REIS__
Administrador
Qual a sua idade?: 32
Contato:

Mensagempor REIS__ » Qua Mar 12, 2014 10:02 pm

:)

Voltar para “Suporte”