Ajuda, Por Favor

Use como um privilégio e não como um direito!
andrecorrea
Qual a sua idade?: 15

Ajuda, Por Favor

Mensagempor andrecorrea » Dom Mai 26, 2013 2:00 am

Galera, seguinte, sou novo no forum, e veterano no age, mas agora voltei a jogar, mas estou tendo varios problemas, vou tentar detalhar exatamente os detalhes, para que alguem possa me ajudar:
1º eu baixei o aok e o aoc, separadamente, no site agemania.com, mas, o aok, eu instalo e roda normalmente, quando instalo o aoc, nao sei por qual motivo ele intala os arquivos, que acabam indo com um nome + a letra x no final, assim os arquivos
language_x1_pl.dll / EBUEulax.dll ficam uma copia com este nome que tem o tamanho de 0 Bytes, e outros dois com os mesmos nome so que o laguage sem o pl e o ebu sem o x no final mas esses tem tamanho em bytes , assim quando executo o aoc fala que o ebu esta corrompido, pego o normal com o x e excluo e modifico o sem x e coloco o x, depois disso ocorre o problema do laguage quetenho que excluir o normal e retirar o pl do outro, assim o jogo abre, mas o no multiplayer nao aparece que estou com o patch E aparece Patch 1.0 sem nenhuma letra apos, e o ultimo erro, e no menu single player, em que a primeira opcao fica sem escrita alguma e nao abre, quando clico nele, aparece um erro que nao da pra ler, pois nao aparece letra, para conseguir abrir eu modifiquei a pasta scenarios, uma vez e a acabou abrindo mas continua nao aparecendo letra e ao tentar iniciar nao funciona, alguem que tenha lido ate agora poderia ajudar?

ObS: se possivel corrigir esse erro do instalador.

problema resolvido, simples e facil, fui em outro site qualquer da net e baixei o age completo, arrumem o download do site de voces esta com problemas, tenho certeza absoluta, http://dc589.2shared.com/download/srX3_ ... 2-f5a921fe ta ae pra quem quiser o jogo

REIS__
Administrador
Qual a sua idade?: 32
Contato:

Re: Ajuda, Por Favor

Mensagempor REIS__ » Dom Mai 26, 2013 11:56 am

Irei verificar
obrigado !

zedjal
Qual a sua idade?: 29

Mensagempor zedjal » Dom Jun 21, 2015 8:32 pm

Link fora do ar. Tem outro?

Macanudo
Administrador
Qual a sua idade?: 26
Contato:

Mensagempor Macanudo » Seg Jun 22, 2015 12:02 am

Desa Pagina: » http://www.agemania.com.br/?pag=age-of- ... -downloads Funciona Sim Testei Agora Mesmo.

Imagem

Treine Enquanto Eles Dormem, Estude Enquanto Eles se Divertem,
Persista Enquanto Eles Descansam, e Então, Viva o Que Eles Sonham.

Voltar para “Suporte”